Elementar, meu caro leitor

Depois do filme com o Robert Downey Jr., o personagem tão querido pareceu ter perdido a sua essência, e se manteria naquele formado por algum tempo, mas então que chega a nova série sobre o detetive mais famoso do mundo, lançada pela BBC em 2010, Sherlock é um

grande sucesso, que já tem fãs por todo o mundo, revitalizou o mesmo personagem residente na Becker Street.
Foi lançado até o presente momento duas temporadas, cada uma contendo três episódios de aproximadamente noventa minutos quase, ou seja cada episódio é praticamente um filme.
A terceira está para estrear ainda esse ano.



S01E01 - A Study in Pink (Um Estudo no Rosa)

Esse episodio mostra como Sherlock e Watson se conheceram, e relata o primeiro caso que resolvem juntos iniciando não só uma das mais famosas parceiras no cinema quanto uma das mais estranhas amizades.
Watson era um médico de guerra que estava lutando no ..... , quando foi ferido em combate e obrigado a voltar para a sua vida de civil, durante essa adaptação conhece Sherlock, um misterioso homem com quem dividirá um apartamento para diminuir gastos.
Enquanto isso, uma série de suicídios idênticos estão colocando toda a policia londrina em duvida, até que uma mulher de rosa é encontrada com as mesmas caracteristicas das outras vitimas, então a policia é forçada a pedir ajuda de Sherlock Holmes.

Nessa série, os personagens principais foram bem caraterizados, tanto física quanto psicologicamente, eu li apenas um livro do Sir Arthur C. Doyle, mas pelo o que me lembro está fiel. Eu particularmente gosto muitos dos atores e nessa serie eles estão brilhantes, a quimica deles é muito boa, quero ver como essa estranha amizade se desenvolverá
Resumidamente eu sou fãboy  dessa série, desde o primeiro episodio eu acho genial, então essa critica foi meio tendenciosa pois não consigo olhar friamente para essa serie. Enfim todos que gostam de romances policiais com suspense deveriam ver e também que é fã do Sherlock, pois a sua mitologia foi muito respeitada, mesmo com a atualização do personagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...