Filmes de verão


Esse é o primeiro post do ano e eu queria começar com algumas dicas de filmes.
Estamos no verão, essa estação querida por muitos e detestada por outros. Uma estação feita para ampliar horizontes, sair, viajar. Mas se você é como eu que nunca viaja nessa época do ano ai vão algumas dicas de filmes para assistir que tenha o clima da estação, (lê-se filmes que se passam ou tem alguma cena na praia) temporada  de verão Hollywoodiano é em outra época do ano.


Mamma Mia (2008) 108min

O filme se passa em uma ilha da Grécia, com muitos números musicais alto astral com pessoas dançando em e cantando em todos os lugares, bem no clima do verão. Contando com um elenco de peso como Meryl Streep, Amanda Seyfried e Pierce Brosnan é um filme extremamente divertido, ainda mais se gostar de Abba.
Sophie é uma jovem quem vai se casar e tem o sonho de conhecer seu pai um dia ao ler o diário de sua mãe descobre três possíveis pais e os convida para seu casamento (sem o conhecimento de sua mãe) com a esperança de saber quem é seu pai assim que conhece-lo.


O Impossível (2012) 114 min
Uma família viaja para a Tailândia para passar o Natal, tudo está indo as mil maravilhas até o local que eles estão hospedados ser totalmente devastado por um Tsunami e assim começa o filme dramático "O Impossível", estrelado pela Naomi Watts (indicada ao Oscar por esse papel) e Ewan McGregor.
Se você é uma pessoa sensível, ao assistir esse filme esteja acompanhado de muito lenço de papel. Pois ao menos que você tenha coração de pedra esse filme vai mexer com você, ele trata de uma maneira muito bonita o amor que há entre pais e filhos e marido e mulher.


A Pequena Sereia (1989) 85 min
Um maravilhoso clássico da Disney que merece ser revisto. Ariel é uma sereia que sonha poder estar na superfície e seu desejo é fortemente reprimido pelo seu pai. Até que um dia depois de uma briga entre os dois ela resolve pedir ajuda da bruxa do mar, mas em troca de três dia como uma ela tem que lhe dar sua voz. Um filme bem light mas um dos meus favoritos de infância.






O Talentoso Ripley (1999) 139 min

Um suspense estrelando Matt Daimon e Jude Law, Tom Ripley é um jovem falsário que recebe uma grande quantia para ir a Itália e tentar trazer Dikie, filho do contratador. Mas durante a sua estada ele tem outros planos.

Esse filme me surpreendeu, principalmente pela direção que tem o expectador na mão.  


4 comentários:

  1. Olá Beatriz!
    Desses filmes eu só assisti "A Pequena Sereia", mas confesso que não é um dos meus favoritos da Disney. Fiquei morrendo de vontade de assistir Mamma Mia e O Impossível, pois vejo muitas pessoas falarem bem deles. Feliz 2014 para você :)

    Beijo, Joyce.
    http://olhardeumanerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esses filmes são muito bons mesmo, gostei do seu blog. Parabéns. Obrigado Feliz 2014 pra vc tbm :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei, amei mtt!!! Já vou chamar minha amiga pra curitir todos eles comigo!

    Beijo!

    Gabriela, FB

    fashionnoruless.wordpress

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...