Guardiões da galáxia

Guardiões da galáxia é um dos filmes mais divertidos com a trilha sonora mais empolgante que assisti, pena que não assisti no cinema.

Depois de ouvir um podcast sobre trilha sonoras, fiquei ainda mais curiosa para assistir Guardiões da Galáxia, o filme de super herói que surpreendeu a todos no ano passado, que em um piscar de olhos foi de filme B para os novos tornaram queridinhos da Marvel

O filme conta a história de Peter Quill, um humano que foi abduzido por aliens quando era pequeno e com eles aprendeu a roubar para ganhar a vida. Depois do roubo de uma orbe, Peter passa a ser perseguido por Gamora, uma assassina altamente perigosa que tem como missão recuperar esse objeto a qualquer custo.
Além de lidar com uma assassina na sua cola, os caçadores de recompensa Rocket e Groot, um guaxinim e uma árvore, veem uma chance de enriquecerem se capturarem Peter. Após vários acontecimentos esses seres intergaláticos precisam trabalhar juntos para salvar a galáxia e a si mesmos.






A melhor descrição para esse filme é uma aventura da sessão da tarde, o filme tem todo um clima pra cima, que te envolve nos personagens e nos seus estereótipos muito bem construídos que fazem os clichês de filme de aventura funcionarem muito bem.
Esse filme tem um roteiro sensacional que conseguiu equilibrar todos os elementos que compõe o filme, sem pender para nenhum lado, nem pra galhofa, nem pro ridículo, fazendo um filme de grupo de super herói bem mais legal do que os Vingadores.
Outro ponto a parte é a trilha sonora, que gosta de música tem que tê-la, não tenho o que dizer, apenas escutem.





Vejam esse filme dublado, mesmo que os demais efeitos de áudio percam a qualidade, a dublagem ficou muito boa, tirando o personagem Yondu Udonta não por motivos técnicos mas eu conheço muito bem a voz desse ator por causa da série The Walking Dead, então toda vez que ele abria a boca eu esperava uma voz e saia outra completamente diferente.

Não tenho mais o que dizer, assistam! Mesmo que você não goste de filmes de super heróis, largue-se dos preconceitos e assistam.
Uma dica, vejam com o cast do imbd do lado, vão poupar um tempo de tentar adivinhar qual é o ator por baixo da maquiagem.



Esse foi o primeiro filme do mês de Janeiro pra o desafio de filmes, categoria aventura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...