Nova fase do blog

Quando eu criei esse blog, ainda estava no Ensino Fundamental, achava que sabia tudo da vida, e que nada mais ia me impressionar. Hoje tenho uma postura totalmente diferente da vida, me assumi como total ignorante de tudo que possa saber, isso me mantém com mente aberta para coisas que talvez de outra forma "não aceitaria".

Eu criei esse blog para dar a minha opinião sobre tudo que gosto, um lugar que eu pudesse expor o que eu penso e o que eu vejo, mas depois se tornou uma obrigação chata de se quase criar um portal de conteúdo e era mais interessante deixar de lado, do que continuar a escrever.

Em resumo a esse amontoado de informações genéricas sobre esses últimos onde tudo aconteceu, é só um pequeno anuncio, talvez mais para mim mesmo do que para alguém que lê isso, sobre uma mudança no blog, tratar ele mais como um pequeno diário pessoal, continuará tendo resenhas mas também a minha visão singular de como eu venho o mundo e esses experiências loucas que parece que acontecem só comigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...