Sobre tédio

Há dias, - na verdade semanas - em que eu não tive tempo para praticamente nada, além de tarefa atrás de tarefa. Acordar tomar banho sair de casa trabalhar tomar remédio comer acordarsaircorrendoalmoçartrabalhar voltar para casa dormir. Acordar. Acordar. Acordar.
E quando eu menos percebo, duas semanas se passaram e todas aquelas horas incontáveis de vida viram um bolo enevoado de confusão dentro da minha cabeça.

Lembro claramente que o que mais gritava na minha cabeça nesses dias de confusão, tudo o que meu corpo pedia - com a sua menstruação que não acabava, suas dores de cabeça ininterruptas, e a eterna vontade de chorar,- era um tempo, um folga. De mim, para mim, de encontro ao silêncio.
E como o universo sempre conspira, ela veio.

Não do jeito que eu queria, sem planejamentos, com sustos e dor, mas veio.
E sinceramente, uma das melhores coisas que me aconteceu foi passar intermináveis horas dentro de um quarto de paredes brancas e me alimentando de três em três horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...